O 3° Encontro (Inter)nacional de Audiodescrição acontece de 26 a 29 de abril de 2017, na sede do Porto Mídia, no Recife, cidade que vem se destacando pela intensa produção na área da acessibilidade cultural. Além disso, a capital pernambucana tem forte tradição artística e cultural, além de ser dotada de uma orla com piscinas naturais convidativas ao banho de mar. A data do encontro coincide com o Festival VerOuvindo: IV Festival de Filmes com Acessibilidade Comunicacionalque, a cada ano, amplia o campo de discussão sobre a produção da audiodescrição no audiovisual.  

Convidamos todos a participar desse momento de conhecimento, de reencontros, de debate, de reflexão, de troca, de formação, e de afirmação da nossa profissão de audiodescritor no mercado de trabalho. O tema escolhido visa estimular novas ações nas diversas áreas de atuação, criar redes de escambo e fortalecer atuação do audiodescritor, seja ele roteirista, narrador ou consultor.

As inscrições podem ser feitas por meio do formulário on line. Ela permite a participação em todas as atividades oferecidas na programação do 3º EIAD. As inscrições para as Master Classes serão feitas durante o evento.

Aguardamos vocês!

Comissão organizadora do 3º EIAD

nova-png

simbolofooter

Os comentários estão desativados.